segunda-feira, 5 de maio de 2008

Chamada


- Nem sei porque te estou a ligar… peguei no telemóvel, fui a letra… e o meu dedo carregou na tecla verde… e aqui estou eu a ligar para ti… sem saber o que te dizer…
- Não sou eu que te vou o que tens de me dizer…
- Um pedido de desculpa não chega… eu não te mereço!
- Pois…
- Mas tens alguma coisa combinada para hoje… tenho saudades tuas e gostava muito de estar contigo…
- Não, não tenho… porque me fazes isto… tantos dias sem me dizer nada… não se faz…
- Eu sei… desculpa!
- Vou almoçar com os meus pais e depois ligo-te…
- A sério… quero mesmo muito estar contigo…
- Sim… e eu contigo!

Desligámos…

Penso para comigo… porque gosto tanto eu deste gajo!
Deves gostar de sofrer…
Enfim…
Mas a tarde e a noite foram maravilhosas…
Mas ainda assim penso… se compensará… e se penso, é porque de facto algo não está bem…
Apenas quero o meu equilíbrio de volta…

1 comentário:

Anónimo disse...

felicidade é essa equilibrio de que falas, e tudo que o tente abalar, ou desiquilibrar, só nos afastará dessa felicidade que já nasce connosco. Eu apesar de tudo vejo em ti o equilibrio constante, a lucidez viva, lamento por momentos como este, e por sentir que tu um doce, sentiu assim, mas temos que aprender a conviver com o erro, pois ele é tão humano como nós, adoro te minha princesa linda, beijo doce.