domingo, 18 de julho de 2010


Tenho saudades...

2 comentários:

Anónimo disse...

Imagino q tenhas,há quase dois anos que não sabes o que é um abraço fisico.
Esperas por quem não vem.
Não achas que se tivesse de ir já o tinha feito?
Aconteceu o mesmo comigo.
Deixei me levar por palavras bonitas de um puto que conheci na net.
Deixei passar por mim excelentes pessoas por alguem q vive num mundo virtual.
Não deixes q te aconteça o mesmo.
Sei o q são as saudades, a falta q nos faz mas, liberta te.
Ñ sou uma das pitas de quem te costumas defender.
Sei do q falo e acredita, não vale a pena.
Tu propria ja deves ter pensado:"como é que eu,uma pessoa inteligente e bem formada ando aqui há meses à espera de quem ñ vem?"
E tentaste terminar mas,como vicio q é,voltaste atras na decisão porque custa,eu sei.
Mas olha em redor,pensa nos meses q andas a perder por alguem que se põe à frente de tudo e todos ..
Pensa nisto,conselho de quem ja viveu uma situação assim.
OLha em volta,abre o teu coração e fecha os olhos a palavrinhas que nunca te abraçaram nem te levaram pra cama.
Tinha vontade de te dizer alga faz tempo.
Sê feliz e ñ critiques,sabes q tenho razão.

Ninfa disse...

este tenho saudades.. é algo muito meu, algo do q eu já vivi... ou q posso vir a viver... ou de algo que nunca vivi... é uma saudade só minha!

Obrigada pelas suas palavras...
Apesar de achar que vai haver mt boa gente... que vai achar q fui eu q me comentei a mim propria, mas neste mundo virtual já deixei de me preocupar com o que esta gentinha pensa!

Volte sempre... :)